As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Máscara caseira esfolia e diminui as rugas

Dormir pouco causa olheiras, o excesso de sol prejudica a pele e o vento deixa o rosto ressecado. Isso todo mundo já sabe, mas é difícil evitar algumas situações rotineiras. Uma máscara facial feita com três ingredientes promete deixar a pele mais jovem, iluminada e hidratada. Deve ser feita duas vezes na semana. Confira a seguir:
Iogurte: o ácido lático do iogurte dissolve as células mortas da pele, esfolia e diminui as rugas. O zinco ajuda a tratar a acne sem ressecar o rosco.
Mel: esta é praticamente a alma gêmea da sua pele. Ele é antibactericida, anti-acne, hidratante, e previne o envelhecimento precoce.
Açafrão: a maioria dos benefícios deste ingrediente vem da curcumina, um composto responsável pela cor amarela. Ela é antioxidante, anti-inflamatória, antiviral, antibactericida e antifúngica. Isso quer dizer que ajuda a combater a acne, previne o envelhecimento e inflamações, além de dar brilho.
Modo de preparo
Em um pote, coloque uma colher (de sopa) de cada ingrediente. Misture bem e passe no rosto. Deixe por 30 minutos. Em seguida, lave com água morna. Se sua pele ainda estiver um pouco amarela, esfregue suavemente com um pano.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

Arquivo do blog

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos