As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

6 dicas caseiras contra a celulite

Remédios naturais contra a celulite

Nada parece suficiente para tratar a pele de casca de laranja, especialmente perto do verão para mostrar o corpo. Mas tem algumas dicas caseiras contra a celulite. Esta seleção de receitas caseiras podem ser a solução ao seu problema contra a sua pele de casca de laranja.

As dicas caseiras contra a celulite podem ser as remédios naturais que precisa para combater este problema de cara ao verão.






  • Máscara de arcilla contra la celulitis: Esta receita inclui as propriedades esfoliantes da argila, as nutritivas do gérmen de trigo e as adstringentes do limão. Uma combinação perfeita para estimular a circulação na pele onde as aplique.
  • Creme anticelulite: Pelo seu lado, este creme baseado em óleo de coco, sumo de toronja e essência de limão, está especialmente indicado para empregar em massagens contra a celulite.
  • Máscara de café e amêndoas contra a celulite: São conhecidos os benefícios do óleo de amêndoas para a pele. Neste caso, a fórmula é potenciada com o acrescentado do café e o seu efeito estimulante da irrigação cutânea.
  • Óleo de bétula contra a celulite: Sabía o do óleo de bétula? Então, siga o link e investigue. Outra dica que pode provar contra a celulite.
  • Receita caseira anticelulite: Camomila e folhas de hera. Tem no seu jardim e nunca pensou que seria boa para a pele casca de laranja? Só tem que preparar a receita e aplicá-la como emplastro.
  • Receita caseira contra a celulite: Por último esta receita combina azeite, sumo de limão, sálvia e eucalipto. A receita requere um tempo de maceração de 2 semanas, mas os resultados tal vez recompensem.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos