As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Benefícios da quitosana

Quitosana
Quitosana é um alimento funcional rico em fibras que auxilia a diminuição do colesterol ruim (LDL) e ainda age como uma verdadeira máquina de queimar gordura.
O que é quitosana?
A quitosana é uma fibra natural solúvel extraída da carapaça (exoesqueleto) de crustáceos marinhos como o camarão e a lagosta que possui notável facilidade na absorção de gordura favorecendo a perda de peso.



  Principais benefícios da quitosana
  • Dificulta a absorção de gordura no organismo.
  • Reduz os níveis de colesterol ruim
  • Eficaz em processos de cicatrização.
  • Ajuda a diminuir o apetite
  • Reforça o sistema imunológico.

Como funciona a quitosana no organismo?
A quitosana possui notável capacidade de retenção da gordura ingerida nas refeições, através de suas fibras, impedindo o organismo de absorver esta gordura e facilitando sua eliminação pelas fezes.

Testada cientificamente em laboratórios de todo o mundo, a quitosana, já teve seus efeitos positivos no emagrecimento e na redução do colesterol comprovados. Além de muitas outras propriedades ainda sendo estudadas.
Dentre seus benefícios já comprovados, está sua capacidade de se ligar a gorduras no valor de 8 a 10 vezes o seu próprio peso. Ou seja, cada grama de quitosana ingerida poderá se ligar a 8/10 gramas de gorduras e isso representa cerca de 80 calorias.
Como Tomar Quitosana e Como Quitosana Funciona no Organismo?
Ao ser ingerida, antes das refeições, a quitosana entra em contato com as condições estomacais e se transforma em um gel. Graças a sua característica química, esse gel atrai e se liga às moléculas carregadas negativamente, como é o caso das gorduras, que são eliminadas diretamente, sem que o corpo tenha tempo de absorvê-las.
O intestino tem naturalmente um Ph mais elevado, que faz com que a substância se solidifique, criando um envoltório sobre as gorduras, que são excretadas do organismo junto com as fezes.
A dosagem de Quitosana sugerida nos regimes de emagrecimento é de 3 gramas por dia, podendo eliminar até 24 gramas de gorduras por dia. Isso significa um bloqueio diário de cerca de 220 calorias na forma de gorduras, auxiliando significativamente no emagrecimento.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

Arquivo do blog

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos