As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Alimentos que aumentam as chances de você engravidar.

Estima-se que 15% da população em idade reprodutiva tenha problemas para engravidar. A dificuldade de alcançar esse objetivo pode ser causada por diversos fatores, que envolvem a saúde do homem e da mulher,   Lista de alimentos que ajudam a fertilidade do casal. Confira:


Vitaminas B6 – A vitamina B6 é encontrada no açúcar mascavo (melaço), vegetais de folhas verdes, carne, vísceras, gérmen de trigo, grãos integrais, fígado bovino; arroz integral e ovos, entre outros. Essa vitamina é uma grande aliada para as mulheres que pretendem engravidar. Sua deficiência pode causar desequilíbrio hormonal, síndrome pré-menstrual, acne pré-menstrual e depressão.

Vitamina E –  a Vitamina E pode melhorar a motilidade dos espermatozóides. Também pode ser indicada para prevenir o aborto, desenvolvendo uma parede do útero mais forte e uma placenta mais saudável. Alimentos fontes de Vitamina E são germe de trigo, grãos integrais, noz crua, sucos de frutas e vegetais.

Zinco – O zinco possui importante papel no desenvolvimento do esperma saudável, além de aumentar a fertilidade feminina, especialmente quando combinado a vitamina B6. Alimentos fontes de zinco são carne de peru escura, feijões, leveduras, ostras e carne bovina, entre outros.

Vitamina C – A Vitamina C melhora a concentração do número e a motilidade de espermatozóides , além de atuar na função ovariana e no desenvolvimento dos óvulos. Alimentos fonte de Vitamina C são laranja, limão, couve-flor, tomate, acerola, goiaba e outros.

Selênio – A maior parte do selênio encontrado no corpo dos homens está no sêmen. Esse mineral melhora a produção de espermatozóides saudáveis. Alimentos fontes de Selênio são grãos integrais e ovos.

Vitamina A- A deficiência dessa vitamina pode levar a degeneração e queda do número de espermatozóides. Alimentos fontes de Vitamina A são cenoura, batata-doce, ervilhas, couve-flor, espinafre, óleo de fígado de bacalhau e mamão, entre outros.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos