As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Emagreça com Brigadeiro de biomassa

  Já pensou em comer brigadeiro na dieta e ainda contar com a ajuda do doce para emagrecer?

O brigadeiro funcional é feito com biomassa de banana verde e promete efeitos significativos na dieta.
Já ouviu falar? A biomassa preparada a partir da banana verde constrói prebióticos, componente famoso por ajudar o intestino trabalhar corretamente, pois contém um amido resistente, fonte de energia que funciona como alimento para as bactérias intestinais benéficas.
Além de ser saborosa, a banana verde ainda pode ajudar na redução de peso e do colesterol, e controlar a quantidade de açúcar no sangue (glicemia).

— Transformar o brigadeiro, símbolo de quilos a mais em um doce saudável para se comer sem culpa foi um desafio, pois ele tem uma referência de sabor e textura. Mas depois de muitos testes consegui um resultado que surpreende os apaixonados pelo doce, e a maioria das pessoas que prova diz que é melhor que o tradicional.
Leia Mais++
Para completar a receita do brigadeiro saudável, Usa leite condensado diet caseiro feito sem açúcar, à base de leite em pó, sucralose (adoçante derivado da cana-de-açúcar), manteiga, cacau em pó e raspas de chocolate diet. “O brigadeiro de banana verde se transformou em um grande sucesso. Não conheço ninguém que tenha experimentado e não tenha gostado”.
Por não ter cheiro e nem gosto de banana, a biomassa é muito versátil e pode ser utilizada em vários outros preparos. A chef costuma utilizar a técnica para a produção de nhoque (substituindo a batata), bolos, cupcakes, pães, sopas, feijoada, purês e sucos. “Desta forma os impactos das gorduras e açúcares são minimizados no organismo ao saborear receitas deliciosas”.


Benefícios da biomassa de banana verde:
— Acelera o trânsito intestinal;
— Reduz o tempo de exposição de toxinas na mucosa do intestino;
— Controla o diabetes. As fibras promovem uma lenta entrada dos açúcares no intestino, reduzindo as taxas de glicemia, especialmente após as refeições;
— Reduz o colesterol e triglicerídeos quando consumida regularmente;
— Prolonga a sensação de saciedade e diminui a absorção de gorduras pelo organismo, ajudando em dietas de emagrecimento.

Aprenda a preparar o Brigadeiro de Biomassa de Banana Verde e o Leite Condensado Diet

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos