As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Como perder peso de forma rápida e nutritiva, Dieta Japonesa

A dieta japonesa é uma dieta saudável ,que garante uma perda de peso bastante rápida . Deve ter pelo menos três dias consecutivos. Então a duração mínima desta dieta são 3 dias e a duração máxima é até você chegar aos resultados desejados.
A dieta se baseia em princípios que se aplicam a mulheres no Japão quase todos os dias . Os alimentos incluídos nesta dieta são nutritivos . No entanto, a dieta japonesa é fácil de seguir . Você precisa de paciência , perseverança e desejo de se livrar dos quilos extras, o que pode afetá-lo fisicamente e psicologicamente falando .
Resultados: Após os três primeiros dias, com essa dieta você vai escapar do fardo de três quilogramas , em seguida, vai perder peso mais lentamente, de forma mais segura.
Os alimentos básicos da dieta japonesa são arroz e peixe, não tendo uma variação muito grande . A fome não vai lhe dar dores de cabeça, pois o arroz, com conteúdo de carboidratos, vai manter você em estado de plenitude ao longo do dia 
Isolated rice on the plate with hieroglyphes

Características da dieta: perda de peso com saúde
Para nenhum povo da terra a frase ” você é o que você come” faz mais sentido do que para os japoneses. Eles são o povo com menos problemas de obesidade, maior taxa de longevidade e o melhor registo de saúde . O que eles estão comendo?


A importância do arroz
O arroz é o principal carboidrato no Japão, sendo consumido em cada refeição. No entanto, a verdadeira base da dieta japonesa não é arroz, mas sim o peixe, consumido mais de 70 quilos por pessoa por ano – o que significa 190 gramas por dia. Essa combinação de arroz e peixe como seu alimento básico é muito superior à carne americana e batata e está anos à frente da batata e maionese diáriaa dos russos.
Vamos ver o que mais eles comem. Miso e outros produtos de soja ! Miso é um produto de soja fermentada e uma sopa feita a partir dele, com gosto leve e fácil de digerir . Fica-se com todos os benefícios da soja a partir dele. Além disso, também temos na lista o famoso molho de soja. Os japoneses, em média consomem cerca de 200 gramas de produtos de soja por dia.
Leia também:

Plano Alimentar 1ª fase - Como Perder Peso

Como se Livrar da gordura localizada

Contra manchas e olheiras

Baixo teor de açúcar
Então, por que são tão magros e tão saudáveis? Existem algumas razões muito boas. Um deles é seu consumo  do açúcar com moderação. Japoneses consomem apenas 20 quilos de açúcar por ano (em comparação com os norte-americanos que consomem 71 quilos por ano) . Outro é o consumo japonês de cereais (que inclui, obviamente, o arroz ), de 105 quilos por ano (em comparação com os 68 quilos americanos por ano ) .
O corpo humano parece estar fazendo muito melhor com cereais naturais e menos açúcar do que as batatas fritas e dietas com ‘açúcar em tudo o que você come ‘. Os japoneses têm muito menos incidência de doenças cardíacas e câncer do que os americanos . Como eles comem tanta carne como os americanos fazem (ou mais), e fumam mais , a teoria é que o açúcar refinado e o estresse são os dois maiores contribuintes para destruir a saúde.
Tamanho da Porção
Outro fator importante na dieta japonesa é o tamanho da porção . As porções são pequenas. Isso significa que eles saboreiam a comida; comem devagar e se divertem. Sem hambúrgueres, batatas fritas e bebidas de cola king size.
Comer com as famosas varas (hashi) também ajuda, pois você come mais devagar, com pequenas mordidas e é capaz de apreciar o que está comendo. Isso ajuda na digestão, e é um fato comprovado .
Café da manhã
dieta japonesaHá mais dois fatores que devem ser mencionados que fazem essa dieta tão bem sucedida. O primeiro é o café da manhã. O café da manhã típico japonês pode incluir (e geralmente inclui ) chá verde, arroz cozido no vapor , sopa de miso com tofu, cebolinha, omelete e tanto peixe cru e grelhado.
Isso dá ao seu corpo tudo o que precisa para começar bem o seu dia. Você vai se sentir melhor, e tais alimentos não adicionar peso para o seu corpo. Na verdade, eles estimulam o metabolismo. Você não vai ganhar peso e, se acima do peso, vai perdê-lo.
Variedade para nunca ficar entediado
Outro fator de sucesso da dieta é a variedade. Um americano típico tem cerca de 30 variedades de alimentos por semana . Um típico Europeu (especialmente do sul da Europa ) terá cerca de 45. Os japoneses típicos terão cerca de 100 variedades de alimentos por semana , e contarão com muito peixe fresco , legumes, frutas e uma variedade de carnes.
Há mais um elemento aqui também: os japoneses cozinham seus alimentos levemente e, portanto, nunca se sentem cheios depois de comer.

Passos a seguir para a dieta japonesa

Dia 1 : Ferva 250 gramas de arroz (sem óleo , sal , ou outros aditivos), depois adicione o sumo de limão ralado . O montante obtido é dividido em várias porções que você come durante todo o dia . Outros alimentos não são permitidos nos primeiros dias da dieta japonesa. Claro, você também deve garantir uma boa hidratação do corpo: pelo menos 2 litros de água ou chá sem açúcar.
Dia 2: É dia de peixe. Consuma mais de 500 gramas de peixe, preparado cozido ou grelhado, tdieta peieemperado com limão e especiarias. O sal deve ser excluído. Pode ser mais difícil de passar o dia de hoje , porque você não sente a mesma sensação de plenitude como um dia de arroz, mas você deve iniciar a ingestão em abundância de minerais e ácidos graxos essenciais contidos nesses alimentos.
Dia 3 : Repita o primeiro dia da dieta japonesa . A mesma quantidade de arroz cozido , distribuídos uniformemente ao longo do dia.
Como você pode ver a dieta japonesa é ótima, saudável e perfeita para aqueles que querem perder peso e evitar doenças.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos