As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Os segredos da Dieta Ortomolecular

dieta ortomolecular
Perfeito para perda de peso
Terapia de aminoácidos é muito bom para a perda de peso e funciona. Estes efeitos de perda de peso incluem a diminuição do apetite, alterando a regulação da glicose, aprimorando o metabolismo de energia pela célula e acelerando a liberação de gordura durante a produção de energia. 5 – HTP, carnitina, orthinine, fenilalanina, teanina e a arginina são os aminoácidos que são eficazes na perda de peso. Estes aminoácidos deve ser utilizado em doses terapêuticas para vários meses. Você deve ser capaz de descobrir dentro de sete a 12 dias se a terapia foi bem sucedida.
Outros benefícios da Dieta Ortomolecular
Outra substância utilizada em Medicina Ortomolecular para ajudar o corpo a produzir mais energia é o ácido málico. Ele aumenta a taxa de produção de energia e a quantidade de ATP produzido pela célula. O ácido málico leva a grandes aumentos na ATP. É uma substância encontrada em maçãs, muito acessível e pode ajudar as pessoas com a síndrome da fadiga crônica. Tome cerca de 1.200 a 1.500 mg / dia de ácido málico para aumentar o seu nível de energia. Isso também pode reduzir os seus níveis de dor.



Tratamento e cura da obesidade, perda de peso e cura de problemas com aminoácidos comuns é a base para a medicina Ortomolecular. Grandes doses de proteínas naturalmente encontradas nos chamados aminoácidos podem reparar o desequilíbrio no cérebro e seu mau funcionamento. Estes aminoácidos são acessíveis e  usados em doses terapêuticas muito maiores do que os níveis normalmente encontrados em alimentos. O conceito de dieta ortomolecular é baseado na utilização de grandes doses de vitaminas, minerais, aminoácidos, ou extratos botânicos para a reparação celular e valorização das atividades normais do cérebro.
Os aminoácidos também são fundamentais para apoiar aumento de massa muscular necessária para manter o metabolismo mais elevado, por isso ocorre perda de peso na dieta ortomolecular. Atenção, pois a perda de peso sem aumento da massa muscular e prática de exercício irá resultar em taxas metabólicas diminuídas e o corpo vai se adaptar às baixas necessidades diárias de calorias, como consequência a perda de peso não é alcançada sem intervenção.
Muitas vezes há um problema do corpo impedindo-o de perder peso facilmente. Esses problemas incluem doenças da tireóide, desequilíbrios hormonais, diabetes, função cardíaca prejudicada, desequilíbrios de neurotransmissores, infecções virais crônicas que resultam em baixo consumo de energia e fadiga, problemas cromossômicos em pessoas com problemas de desenvolvimento, doença gordurosa do fígado, baço com função prejudicada e problemas de digestão de gordura.
A esteatose hepática é um problema muito grande na perda de peso. Isto pode ser parcialmente devido a uma dieta de alto teor de gordura e níveis elevados de metais pesados ​​ou toxinas de pesticidas. 
Desintoxicação de toxinas é uma ótima idéia na dieta ortomolecutar, juntamente com ervas para apoiar o bom funcionamento do fígado. Os metais pesados ​​ou toxinas precisam ser removidos, para isso é recomendado a prática de yoga e sauna, alguns alimentos também contribui para isso, como: coentro e trigo orgânico. Leite de vaca é muito bom para o fígado. As células de gordura armazenam toxinas e um fígado gordo tem quantidades adicionais de toxinas que prejudicam o metabolismo celular e a liberação normal de gordura para obter energia. Ervas adicionais que são muito boas para a melhora da função hepática são Gynostemma Pentaphyllum e Hawthorn. Estas podem ser tomadas em forma de cápsula ou como um chá durante a dieta ortomolecular. Omega 3 e 6 ácidos graxos e CLA são muito bons para reduzir a gordura do fígado que não é devido ao alcoolismo.
Dieta Ortomolecutar 2
Medicina Ortomolecular pode usar aminoácidos comuns para aumentar a sua energia e aumentar a sua taxa metabólica. Grandes doses de proteínas encontradas naturalmente chamados aminoácidos pode melhorar a produção de energia de ATP a um nível celular e reparar defeitos celulares
Os aminoácidos utilizados para reparar e aumentar a produção de energia celular são aminoácidos de cadeia ramificada e estes são leucina, isoleucina e valina. A leucina é o envolvido no hormônio de crescimento humano. É importante na produção de energia, crescimento muscular e reparação celular. Isoleucina regula o açúcar no sangue e regula a sua energia ao longo do dia. Ele aumenta a sua resistência. Valina aumenta a produção de energia através do fornecimento de glicose extra para os músculos e para evitar a degradação do tecido muscular durante a atividade pesada. Ela também afeta os níveis de açúcar no sangue. Qualquer substância que regula os níveis de açúcar no sangue irá impactar drasticamente na energia. L- Carnitina pode melhorar os níveis de energia, aumentando os níveis de anteoxidante do corpo. Anti-envelhecimento afeta a resposta de insulina das células. Isso ajuda o metabolismo celular de gordura. Este é um outro aminoácido que os níveis de açúcar no sangue geram impactos. Ele também pode aumentar a energia e melhorar o humor, você conseguirá alcançar tudo isso apenas com a dieta ortomolecular.
Ervas como astragulus, Rhodiola, ginseng, e ashwaganda pode melhorar os níveis de energia . Fitoterapia chinesa como Gui Pi Tang, Jiao Ai Wan, e Bu Zhong Yi Qi Tang também podem aumentar a energia. Combine estas ervas e fórmulas à base de plantas com vitaminas, minerais, probióticos, enzimas digestivas e para resultados ainda melhores na dieta ortomolecular.

Aumentar os níveis de energia, melhorar a depressão, a ansiedade e distúrbios do sono.
 O impacto de aminoácidos podem melhorar ou tratar desordens de humor. Estes aminoácidos podem ser encontradas na medicina ortomolecular: GABA, teanina , SAME , e 5-HTP vão melhorar o humor e aumentar a energia. Pode levar até cinco semanas para discernir se a terapia  de aminoácido funciona para você. Os aminoácidos devem ser tomados duas vezes por dia, em doses grandes. As pessoas que tomam menos do que os níveis necessários de aminoácidos podem não notar a diferença.
dietaortomolecutar
Existem grandes questões alimentares que evitam alguém de ter altos níveis de energia? Uma dieta pobre em proteínas e rica em gordura saturada mantém o corpo com baixos níveis de energia. As pessoas que comem uma grande refeição por dia geralmente têm níveis de energia pobres. Mantenha lanches saudáveis ​​ao redor que aumentar a sua energia, como queijo mussarela, nozes, amêndoas, maçãs, frutas, vegetais frescos, iogurte e bebidas com proteína de soro de leite, seguindo a dieta ortomolecular.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos