Mais fácil de seguir do que a tradicional dieta à base de proteínas, a nova dieta dukan, também elaborada pelo Dr. Pierre Dukan, traz um cardápio mais variado e menos restritivo.
O Diferencial da Nova Dieta Dukan
Ao invés de ser dividida em fases, com consumo exclusivo de proteínas, a nova dieta dukan propõe a inserção de alimentos diversos ao longo da semana e promete tornar mais fácil encarar a perda de peso.
Receitas Dukan |
A nova dieta dukan propõe o seguinte:
- Na segunda-feira, só será permitido o consumo de proteínas, assim como na tradicional fase Ataque;
- Na terça-feira, você poderá incluir legumes e verduras à vontade no cardápio, assim como em um dia PL da fase Cruzeiro;
- Na quarta-feira, você poderá comer uma fruta ao longo do dia;
- Na quinta-feira, fica permitido o consumo de duas fatia de pão integral;
- Na sexta-feira, você pode consumir uma porção de queijo com até 50% de gordura;
- Aos sábados, você pode consumir uma porção de carboidrato, sem culpa;
- Aos domingos, você pode incluir uma refeição de gala, como a da Consolidação, no seu cardápio.
Segunda Fase da Nova Dieta Dukan
Após a perda de peso, você vai precisar passar pelas fases de consolidação e estabilização. Neste artigo, explicamos com funciona a fase de consolidação: clique aqui e confira
Calendário da Nova Dieta Dukan
Essa Dieta é para Você?
A dieta foi testada e garante a perda de peso de uma forma uma pouco mais lenta do que a dieta dukan tradicional, entre 700 e 800 g por semana. Ela é indicada para as pessoas que querem perder pouco peso ou para quem não consegue fazer uma dieta muito restritiva.
A única desvantagem é que vamos ter de esperar um pouco mais para saber todos os detalhes dessa novidade, já que o Dr. Dukan ainda não liberou a dieta aqui no Brasil. Mas assim que soubermos de mais novidades, contaremos tudo para vocês!
0 comentários:
Postar um comentário