As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Movimentos Básicos do Zumba

Academias de Zumba apresenta um turbilhão de coreografia, desenho de tradições mundiais de música, incluindo Punjabi bhangra e pop afro.  
No seu mais básico, porém, se baseia em movimentos Zumba esteio de tradições de dança latina. Você vai coincidir com os movimentos para a música, seguindo a estrutura da introdução, verso e refrão de canções Zumba, Junte-se ao grupo Zumba Programa de Perda de Peso!.
Tipos
Os quatro passos básicos de Zumba são salsa, merengue, Rumba e Reggaeton, notas Adelicia Villagaray, um instrutor  certificado de Zumba, em Baltimore, Maryland.
Merengue assemelha marchando no lugar, com os braços e quadris balançando com a batida. Para salsa, sair para a esquerda, colocando o peso para a perna esquerda. Retorne à posição inicial e repita no lado direito. 
Para Rumba, ficar um pouco de lado, batendo o seu primeiro direito e então o pé esquerdo para a frente. Com Reggaeton básico, o passo para a direita, trazendo o seu pé esquerdo tocar o seu direito, em seguida, reverter esse movimento à sua esquerda.
 

Função
Os movimentos básicos fornecer os blocos de construção da plena Zumba rotinas e exercícios. Músicas tendem a se concentrar em uma única etapa, com variações para trabalhar os braços e parte superior do corpo, e mudanças de direção, como lado a lado, um círculo, ou aumentar e para trás, para adicionar um toque extra para a etapa.
 

Benefícios
Diferentes etapas dar-lhe benefícios diferentes. Salsa e Reggaeton proporcionar um treino cardiovascular, levando a total queima de gordura. "Certos aspectos merengue e rumba concentrar mais no reforço partes específicas do corpo --- quadris, coxas, pernas e músculos do estômago --- bem como promover uma maior resistência".
 

Cronograma
Se você estiver trabalhando em casa para um DVD Zumba, trabalho em um ou dois passos por dia, em seguida, passar para etapas adicionais. Se você está tomando Zumba em uma academia ou estúdio, para tentar duas, três ou mais aulas por semana para o mais rápido e maior domínio de fitness.
 

Especialista introspecção
Para melhorar a sua compreensão dos movimentos básicos usando visualização. Mentalmente imaginar os movimentos específicos de cada passo de dança. Para merengue, por exemplo, percorrer os componentes básicos, bem como as variações de braço, como estalar os braços para a direita e para a esquerda, empurrando-os para o teto ou dobrá-los na frente de seu peito e, em seguida, estendê-los. A visualização estabelece um trajeto do nervo entre o cérebro e os músculos associados a essa ação, abrindo o caminho quando você fisicamente praticar o movimento

Emagrecendo com Zumba Fitness!!! Zumba Download

Dvd Zumba Gold ( Terceira Idade) Download

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos