As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Como acelerar o metabolismo Exercícios

Acelerar o metabolismo e queimar gordura é uma busca constante para muita gente. E o exercícios é uma ferramenta super importante. 

Os exercícios cardiovasculares são cruciais para manter o metabolismo em pleno funcionamento. 

  • Cardio

Os exercícios cardiovasculares são cruciais para manter o metabolismo em pleno funcionamento. Em um estudo, pesquisadores descobriram que depois de 45 minutos de um treino de bicicleta as pessoas eliminaram 190 calorias acima de sua taxa metabólica, após 14 horas do treino.  Apostar em exercícios de alta intensidade por 45 minutos, três vezes por semana, é possível perder um quilo de gordura a cada duas semanas, a partir da combinação de calorias gastas durante o exercício e as que são queimadas depois.

  • Coloque os exercícios físicos na agenda

Os exercícios não queimam gordura apenas por conta da quantidade de energia que você está gastando. Eles realmente mudam o seu DNA para acelerar o metabolismo imediatamente.Os especialistas recomendam até uma hora de atividade para ver os  benefícios, por isso, mantenha o agendamento do seu treino durante a semana para garantir que você não perca.

  • Garanta a queima de calorias

Sem tempo? Você ainda pode se manter esbelto com um exercício para queimar 200 calorias. Um estudo recente mostrou que uma explosão pequena de exercício intenso pode ajudar a queimar 200 calorias a mais ao longo do dia. Então se você não tem tempo para a malhação, transpirar por alguns minutos é melhor do que nada!

  • Aposte nos intervalos

Se você aposta em exercícios cardiovasculares no mesmo ritmo todos os dias, você não está usando o seu tempo tão bem como poderia. Adicione intervalos de alta intensidade e queime mais calorias em cada sessão, e aposte também nas inclinações.

  • Treino de força

Não negligencie o treino de musculação – ele é uma maneira poderosa de queimar gordura. Tenha como objetivo 120 minutos de exercícios de força por semana. Se não gosta de musculação, pode apostar em circuito com pesos para construir músculos ou no TRX.

  • Durma tranquilamente

Uma lista de benefícios está relacionada ao hábito de se dormir tranquilamente. Diversos estudos mostram que o ganho de peso está relacionado à privação de sono. Para acelerar o metabolismo, vale seguir a recomendação de se dormir de sete a oito horas por noite. Para garantir uma noite mais tranquila, desligue os equipamentos eletrônicos pelo menos 30 minutos antes de dormir. A luz emitida pelos devices faz com que a mente encontre dificuldade para relaxar.

  • Caminhe

Levantar e fazer uma caminhada pode ajudar a digestão depois de uma refeição e acelerar o processo de queima de gordura. Estudos já demostraram que ficar sentado por uma hora ou mais reduz as enzimas responsáveis pela queima de gordura em até 90%. Faça das pequenas caminhadas um hábito, especialmente depois do almoço.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos