As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Alimentos queima gordura

Se você está em constante dieta ou pensando em perder uns quilinhos extras, a escolha da alimentação costuma ser o primeiro passo a ser pensado. Aqui vai sete alimentos que queimam gordura e podem auxiliar na perda de peso. Confira:
 

Frango: Cheio de proteína, o frango é considerado uma carne que favorece a massa magra do corpo e auxilia na queima de gordura. Além disso, como é demorado para ser digerido pelo estômago, dá a sensação de saciedade por mais tempo.
 Leia Mais++
Dieta 1200 Calorias
Alimentos para dieta de atletas
DIETA BIGGEST LOSER PARA UMA SEMANA
Goji berry emagrece mesmo?Iogurte: Consumir iogurte também ajuda na perda de peso. Este alimento contém cálcio e aminoácidos, que juntos atuam na queima de gordura. Queijos e leite também devem estar em seu cardápio.
 
Chá verde: Tomar de duas a quatro xícaras de chá verde pode queimar até 50 calorias por dia. Esta bebida é repleto de catequinas, nutrientes ligados ao aumento do metabolismo e da diminuição da cintura.
 
Ovos: Comer ovos traz um dilema para sua dieta. Ao mesmo tempo que ele é cheio de proteína e pode manter a saciedade por mais tempo, também é gorduroso.
 
Água gelada: Tomar água gelada aumenta seu metabolismo a medida que seu corpo gasta energia para aquecer o líquido em seu corpo. Por isso, ajuda a queimar gordura.
 
Pimenta: A capsaicina, o ingrediente que dá o toque ardente da pimenta, também podem disparar o seu forno de queima de gordura. Experimente.
 
Pistache: Estas nozes contêm o equilíbrio certo de gordura saudável, proteína e fibra e, juntos, eles aumentam seu metabolismo e o mantém satisfeito por mais tempo.

OtimaDieta - Dicas para Mulheres


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos