As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

A dieta da sopa

Esta dieta foi originalmente elaborada num hospital americano e destinava-se aos pacientes obesos que iam ser submetidos a uma intervenção cirúrgica. A vantagem principal é que permitia a estas pessoas rapidamente perder o peso que tinham em excesso. Porém, no final da dieta, existe um pequeno inconveniente. Volta-se rapidamente a novamente engordar.
Vejamos esta dieta mais em pormenor.
Qual o seu princípio?

Radica basicamente na ingestão de uma simples sopa “queima-gorduras” de legumes frescos. O resto da refeição é normalmente compostos por alimentos ricos em proteínas e com pouca gordura e fruta em quantidades reduzidas. Devem ser tomadas suplementos para facilitar a eliminação das gorduras e, em geral, a perda de peso. Também se deve tomar um complexo vitamínico para sofrer de carências de determinados elementos. Esta dieta deve ser seguida 7 dias.
Crítica
Embora organizada e rigorosa, esta dieta deverá apenas convir às mulheres que fazem pouca actividade física, assim como às pessoas que não têm grandes despesas energéticas. Não é, deste modo, muito aconselhada para os homens, por exemplo, cujas necessidades energéticas são geralmente superiores às deste tipo de indivíduos.
Conclusão
Esta dieta permite de facto perder de peso, e inclusive de uma forma muito rápida. Porém, como qualquer dieta hipocalórica, é inevitável retomar o peso entretanto perdido, inclusive depois de ultrapassada uma fase de estabilização.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos