As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Dieta Dukan - Dieta das celebridades perca 9kg em 15 dias

Dieta da celebridades
Dieta da celebridades
Perder Peso com a Dieta Dukan é possivel sim e o melhor você não vai passar fome, basta seguir o Dieta Dukan passo a passo
Conseguir um emagrecimento rápido sem muito sofrimento pode parecer um sonho, mais esta a seu alcançasse pelo menos é isso que a famosa Dieta dukam promete com um cardápio mais restritivo você consegue perder a té 9kg em menos de 15 dias.
Na verdade a dieta promete emagrecer a silhueta em até 5 kg nos primeiros sete dias.
Muita gente seja para ter mais saúde ou apenas por estética mesmo recorre cada vez mais a esta dieta, ainda mais depois que algumas famosas começaram a divulgar seus resultados veja a lista das celebridades que fizeram a dieta dukan:


  • Mariana Belém filha de Fafá de Belém conseguiu emagrece 10 kg;


    Dieta da celebridades
    Dieta da celebridades
  • Gugu Liberado recentemente também divulgou que estava fazendo a dieta;


Dieta da Kate Middleton
Dieta da celebridades
  • Mulher do príncipe William, Kate Middleton se tornou praticamente garota-propaganda da dieta Dukan;


Dieta da Jennifer Lopes
Dieta da celebridades
  • Jennifer Lopez, fez a dieta a baseada no consumo de proteínas para voltar à boa forma após dar à luz gêmeos;


Dieta da Penelope Cruz
Dieta da celebridades
  • Penélope Cruz fez dieta Dukan para emagrecer após o nascimento de seu único filho;


Dieta da Beyoncé
Dieta da celebridades
  • Beyoncé também diz ser adepta da dieta;


  • Fernanda Paes Lemes já teu declarações que emagreceu cinco quilos com a dieta Dukan;
    Gisele Bundchen dieta
    Dieta da celebridades
  • Gisele Bundchen a pouco tempo falou que recorreu a dieta para perder os quilinhos ganhos na gravidez;


  • A mulher de Kaká, Carol Célico, aderiu à dieta Dukan depois da gravidez.

Essa dieta promete o que todo mundo deseja, emagrecer rápido e sem passar fome. A dieta Dukan faz com que você perca peso de forma bem rápida, cerca 2,5 a 3 quilos em apenas seis dias, mas para isso é necessário muita disciplina e força de vontade por que durante uma parte do processo, você poderá consumir somente proteínas magras, isso mesmo a ideia é você comer proteína magra até se sentir satisfeito e nada mais.
A intenção é surpreender o metabolismo, fazendo com que ele acelere a queima de calorias e repare o organismo para a próxima fase, quando a dieta libera certo tipo de legumes e verduras, durante esse período seu corpo continua a perder peso só que num ritmo mais devagar, porém a perda é bem significativa cerca de 3 quilos a menos em 10 dias.
dieta Dukan também é conhecida como a dieta francesa das proteínas com ela famosas como Jennifer Lopez, a princesa Kate Meddleton e várias outras conseguiram voltar ao peso ideal.
A partir daí muitas pessoas passaram a fazer essa dieta de garantido sucesso, o método foi criado pelo médicoPierre Dukan, que há pouco tempo esteve no Brasil para o lançamento da edição revisada do livro “Eu Não Consigo Emagrecer” que contém a Dieta Francesa que se tornou um Best-seller.
Contudo, há algo que não pode ser deixado de lado de maneira alguma, os Exercícios físicos sem eles o programa Dukan não resulta da mesma forma.
Faça caminhadas de pelo menos 25 minutos por dia, seis vezes por semana e depois daquela festinha a melhor opção para não colocar o programa a perder é aumentar o tempo de caminhada para 40 minutos.

Descrição do livro Tendo conquistado uma legião de fãs por todo o mundo — dentre os quais está a famosa princesa Kate —, o Dr. Pierre


Abaixo explicaremos detalhadamente como funciona cada etapa, juntamente com um cardápio exclusivo passo a passo da Dieta dukan:


Fase 1

É a fase rápida e intensa da dieta, que faz você enxugar até 3 quilos em seis dias, consumindo apenas proteína magra e farelo de aveia uma vez por dia para saciar a fome. Mas não se preocupe para que não fique sem ideias eis aqui algumas dicas e opções de cardápio.
Café da manhã.
Opção 1: 2 fatias de peito de peru light + 1 taça de gelatina diet + 1 xícara de leite desnatado batido com 1 col. (sopa) de farelo de aveia.
Opção 2: 1 pote de iogurte natural sem gordura + 1 xíc. de chá vermelho com raspas de gengibre.

Lanche da manhã
Opção 1: 2 fatias de queijo branco sem gordura.
Opção 2: 3 fatias de presunto magro (ou blanquet de peru)

Almoço
Opção 1: 1 Filé de carne totalmente sem gordura, grelhado e temperado com pimenta-do-reino e pouco sal + frango cozido e desfiado, temperado com salsa, cebola, pimenta e pouco
+ 2 fatias de queijo branco light.
Opção 2: 1 posta grande de peixe (cação, badejo ou namorado,) assado e temperado com alecrim e orégano + 3 col. (sopa) de carne de siri temperada com vinagrete e pouco sal.
Lanche da tarde
Opção 1: 2 fatias de peito de peru light + 2 fatias de queijo branco sem gordura + 1 xíc. de leite desnatado, se preferir use adoçante.
Opção 2: 1 pote de iogurte natural 0% gordura + 2 fatias de blanquet de peru + 1 xíc. de café com leite desnatado, use adoçante.

Jantar
Opção 1: 1 omelete de 2 claras e 1 gema com cubinhos de peito de peru, salsinha, cebola, alho e pouco sal + 7 cubos médios de tofu temperados e grelhados
Opção 2: 1 medalhão de alcatra ou 2 postas médias de peixe temperado com ervas finas e grelhado + 4 kanis kama.

Ceia
Opção 1: 250 ml de leite desnatado batido com 1 ½ col. (sopa) de farelo de aveia
Opção 2: 1 Polenguinho Light

5 dicas simples para emagrecer e como perder barriga



Alimentos que podem substituir algo citado no cardápio
aves, carne magra, todo tipo de peixe, camarão, marisco e lula, presunto magro, peito de peru light e blanquet, presunto de frango, ricota, Ovo, ideal apenas 2 por dia.
Como em toda dieta a água tem o seu papel fundamental ajudando a eliminar as toxinas, quando for refogar algum alimento use pouco azeite e diminua o consumo de sal, pois o excesso acarreta em retenção de líquidos e consequentemente inchaço.

Fase 2
 

Agora você pode acrescentar verduras e legumes, menos batata ao cardápio, porém alternadamente, mais ou menos assim: um dia segue o cardápio da fase 1 e no outro o da fase 2, continuando com a proteína magra. Isso deve ser seguido por 9 dias, o resultado é um emagrecimento 2,5 quilos. Quem quiser enxugar um pouco mais de peso pode permanecer nessa
fase por mais tempo.
Alimentos que podem ser incluídos:
  • Cenoura
  • Actimel
  • Cacau em pó sem açúcar
  • Rosbife
  • Sardinhas frescas
  • Carne moída magra
  • Macarrão
  • Chuchu cozido
  • Palmito
  • Gelatina

Receitas Dukan
Receitas Dukan

Fase 3
 

Café da manhã

Opção 1: 1 copo de mingau de farelo de aveia e leite desnatado + enroladinhos de frios magros
Opção 2: 200 ml de leite desnatado com 1 colher (chá) de cacau em pó sem açúcar + 1 taça de gelatina + 1pote de iogurte natural sem gordura + 3 fatias de blanquet de peru.

Lanche da manhã
Opção 1: 1 xícara de café puro, use adoçante se quiser.
Opção 2: 2 ovos de codorna

Almoço

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de beterraba + 2 Tomates recheados com atum e cream cheese + 3 colheres (sopa) de chuchu refogado.
Opção 2: 1 prato (raso) de salada de acelga com + 2 fatias médias de lombo de porco assado com limão + 2 colheres (sopa) de couve-flor no vapor.
Lanche da Tarde

Opção 1: 1 fatia de pão integral com 1 colher (sopa) de requeijão sem gordura
Opção 2: 4 Kanis Kama.

Jantar
Opção 1: 1 prato (raso) de salada de agrião, repolho roxo e palmito + 1 pedaço pequeno de lasanha de berinjela + 150g de purê de batata.
Opção 2: 1 prato (raso) de salada de alface+ 200g de arroz integral com brócolis
+ 1 filé de merluza assado.

Ceia

Opção 1: 1 xícara de chá de gengibre com limão + 1 polenguinho + 2 ovos de codorna
Opção 2: 3 fatias de peito de peru light +1 pote de iogurte de frutas light + 2 fatias de queijo branco.


Saiba tudo sobre Dieta Dukan


Fase 4: estabilização

Pronto! Você finalizou o programa, agora pode voltar a ter uma alimentação normal, mas pelo menos 1 vez por semana deverá seguir 1 dia do cardápio da fase 1.

Leia mais sobre Dietas e Emagrecimento:


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos