As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Livro Receitas para Hipertensos Download ou online

Livro Receitas para Hipertensos Download ou online
As causas da hipertensão são advindas de vários fatores como, por exemplo, pré-disposição genética, doenças renais e principalmente de hábitos de vida e alimentares da atualidade. Sendo assim alguns cuidados específicos devem ser tomados pra que não haja o agravo da doença ou, para quem não a possui, não venha a desenvolvê-la.
A hipertensão arterial ou “pressão alta” significa que a pressão arterial está acima do normal (superior a 140×90mmHg) e ocorre quando o sangue exerce muita força sobre as paredes dos vasos sanguíneos. 
Tabagismo
Hipertensos
Essa força normalmente é medida por um aparelho conhecido como tensiômetro.
A hipertensão não tem cura, mas há alguns cuidados que podem evitar o seu agravo como evitar o ganho de peso: evitar comidas gordurosas, abandonar o álcool e o tabagismo, evitar stress e nervosismo e por último, o mais conhecido fazer uso de pouco sal na comida. Lembrando que o sódio é que realmente deve ser evitado e este se encontra tanto no sal de cozinha como em temperos prontos industrializados, linguiças e enlatados.


O sal e o coração
Hipertensos
Esses cuidados são úteis para manter o seu controle e, com uma boa alimentação que deve ser realizada da forma adequada, seguindo, sempre que possível, a orientação de um nutricionista e do seu médico, e utilizando regularmente os medicamentos em casos específicos, essa hipertensão poderá ser controlada. 
A seguir você pode conferir um livro com dicas,Cardapio para hipertensos, receitas gostosas e saudáveis, que podem lhe ajudar no controle da sua pressão arterial.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos