As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

Zumba Download

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso?

clarear Parte Interna da coxa e virilhas

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.

Perca 3 quilos na primeira semana com a Dieta do Dr.Ravenna

A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.

O que é dieta cetogénica

A escassez no fornecimento de carboidratos obriga o organismo a encontrar uma fonte de energia alternativa.

boobox

Most Popular

Zumba Fitness fique em forma

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso? 
baixar zumba
Download Zumba Fitness


Chegou Zumba Fitness! o acelerador de queima de gorduras localizadas, que transforma seu corpo dos pés a cabeça!

Zumba traz uma magia contagiante, que faz você entrar no ritmo da musica para começar a definir seu corpo, com os ritmos mais quentes do mundo dentro de sua casa! 

Queime gorduras localizadas ao ritmo da salsa!
Tonifique as pernas e coxas dançando merengue! 
Deixe o bumbum empinado na batida do mambo! 
e modele o corpo e afine a cintura no balanço da cumbia!

Share:

Dieta de 900 calorias elimine até três quilos por semana

dieta de 900
dieta-de-900-calorias-Cardapio
O cardápio tem 900 calorias com alimentos que ajudam a emagrecer e deixar as madeixas fortes e brilhantes. Em vez de comer frituras e chocolate, que engordam e aumentam a oleosidade dos fios, escolha alimentos como espinafre, cenoura, melão e pêssego. Se quiser deixar os cabelos macios, sem pontas duplas e menos quebradiços, a dica é investir nas frutas cítricas ricas em vitamina C, como acerola e laranja, para auxiliar a renovação celular do couro cabeludo.
Está mais do que na hora de começar a se preparar e se cuidar para o verão. E para estar magra e com os cabelos impecáveis, a nutricionista, desenvolveu uma dieta que ajuda a eliminar até três quilos por semana.
Confira o cardápio sugerido pela nutricionista:
Share:

Dieta de 1000 calorias

dieta com substituições
Dieta de 1000 calorias

 Com essa Dieta de 1000 calorias pode te ajudar a emagrecer de 5 a 10kg por mês. Desde que siga as regras mais básicas. Nunca pule as refeições, não faças lanchinhos extras, evite frituras, doces, muito sal e gordura, não evite os nutrientes que “acha” que engordam como os carboidratos, mas prefira os integrais. Beba muito líquido o que não inclui refrigerantes. Sabendo como montar seus próprios cardápios fica mais fácil a dieta pois terá os alimentos que mais gosta. E se ame acima de qualquer outra coisa.

Share:

Dieta Decrescente e crescente perca de 4 a 8 quilos por mês

Dieta de 1000, Dieta de 1200, Dieta de 1400
Dieta DC
  No início da dieta, o objetivo é diminuir o número de calorias ingeridas (de 1400 a 1000 por dia) e, com o passar das semanas, gradativamente aumentar essa ingestão, até voltar aos 1400 iniciais. Daí o nome que deu origem à sigla, decrescente e crescente.
Chamada de Dieta DC, o regime alimentar tem cardápios que se alteram a cada seis dias.
Segundo a especialista, a maioria das dietas diminui o metabolismo basal, ou seja, queima-se menos calorias em quando repouso. “No caso da Dieta DC, há estímulo da manutenção deste metabolismo, fazendo com que o individuo queime a mesma quantidade de calorias do início até o fim da dieta”. Tudo isso, graças à mudança gradual na alimentação, que lima o corte drástico de calorias. “Com essa dieta é possível emagrecer de quatro a oito quilos por mês”.
Share:

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos