As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

Zumba Download

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso?

clarear Parte Interna da coxa e virilhas

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.

Perca 3 quilos na primeira semana com a Dieta do Dr.Ravenna

A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.

O que é dieta cetogénica

A escassez no fornecimento de carboidratos obriga o organismo a encontrar uma fonte de energia alternativa.

boobox

Most Popular

Dieta do Metabolismo Rápido perca 9 kg em um mês

dieta-do-metabolismo-rapido-perca-9-kg
Não conte calorias e emagreça 9 kg em um mês, a nutricionista de celebridades como Jennifer Lopez, garante que não precisa.

Segundo a autora do livro Dieta do Metabolismo Rápido , para conseguir perder varios quilos é fazer um rodízio de grupos alimentares, como proteínas, carboidratos, vegetais e gorduras, durante a semana, transformando seu metabolismo em um incinerador de gordurinhas.

Segundo ela, os benefícios vão além de colocar o metabolismo para funcionar a todo vapor: sua pele vai ficar linda, seus hormônios em equilíbrio e sobrará disposição!

 Funciona assim: em dois dias da semana, você come de um jeito. Já nos outros dois, se alimenta de forma diferente. Nos três dias finais, muda os nutrientes novamente. “Isso estimula o metabolismo, mantém a alimentação interessante e funciona”, afirma a nutricionista. Você passa pelas três fases toda semana durante um mês.

AS REGRAS DO PLANO
Share:

Quitosana realmente emagrece?

quitosana-realmente-emagrece
quitosana-realmente-emagrece
A quitosana, uma fibra natural extraída do exoesqueleto, membrana que reveste o corpo de frutos do mar, como lagostas, camarões, siris e caranguejos, que auxilia no trânsito intestinal.

Chamada de “esponja natural”, esse produto impede que a gordura presente nos alimentos seja absorvida pelo organismo, sendo eliminada de forma rápida e eficaz.

Como funciona a Quitosana

Deve ser ingerida 30 minutos antes das refeições. Ela entra no organismo em forma de gel e “ataca” as células de gordura, abraçando-as. Dessa forma, nosso corpo não absorve as gorduras alimentares e as enzimas digestivas também não as atacam, sendo excretadas diretamente.

Quimicamente, funciona assim: a quitosana apresenta fórmula de carga positiva por todo seu polímero de sua unidade, fazendo com que atraia moléculas carregadas de forma negativa, no caso, a gordura. Esse processo ocorre ainda no estômago.

Quando entram em contato, a quitosana envolve a gordura e a leva para o intestino. Em contato com um pH mais elevado (denominado básico), essa substância se solidifica, envolvendo ainda mais as células gordurosas, que são eliminadas, sem entrar no organismo, pelas fezes.
Mas esse medicamento possui limitações. 

A quitosana absorve somente oito vezes o seu peso, ou seja, para cada grama são absorvidas oito de gordura alimentares.

Quitosana realmente emagrece?
Share:

Triptofano pode emagrecer

triptofano-pode-emagrecer
Triptofano emagrece porque, por produzir serotonina, ajuda a controlar a ansiedade que conduz muitas vezes ao consumo compulsivo e descontrolado de alimentos. A redução da síntese de serotonina tem sido associada ao aumento do apetite por carboidratos.
A alimentação está muitas vezes associada aos sentimentos, assim em estados de ansiedade e depressão podem se consumir alimentos que dão mais prazer e que são mais calóricos como o chocolate que ajuda a elevar a produção de serotonina e a sensação de prazer. Se durante a alimentação diária se ingerir alimentos fonte de triptofano a necessidade de compensar a produção de serotonina com a ingestão exagerada de chocolate ou outros alimentos que aumentam o prazer é menor e é por isso que se relaciona a ingestão de triptofano ao emagrecimento.
Share:

Picolinato de Cromo


Picolinato-de-cromo
Suplementação Picolinato de Cromo

Picolinato de cromo é um suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite e vontades. Adicionalmente Picolinato de cromo, tem demonstrado um crescimento no músculo e ajuste da gordura simultaneamente. Se tomado junto com exercício e como a parte de uma dieta que controla as calorias, os resultados podem ser proeminentes. O Picolinato de Cromo atua potencializando a ação da insulina, que é a responsável pela captação da glicose circulante na corrente sanguínea.
Com uma maior captação dessa glicose circulante, seu organismo tende a repor a mesma para garantir as atividades corporais e as "reservas de energia na musculatura" (glicose no músculo) em forma de glicogênio muscular. Para fazer isso, o Picolinato de Cromo irá utilizar as reservas de gordura corporal, o que acarretará na redução do % de gordura do corpo e ainda reduzirá o catabolismo, favorecendo também o aumento da massa muscular.

O picolinato de cromo é um composto químico que é vendido como suplemento alimentar para prevenir e tratar a deficiência de cromo. Ele é um complexo vermelho brilhante derivado do cromo e ácido picolinato. Pequenas quantidades de cromo são necessárias para utilização da glicose pela insulina, porém sua deficiência é extremamente rara e foi observada apenas em pacientes hospitalizados com dietas de longo prazo.
O cromo auxilia o organismo a utilizar a insulina, um hormônio que transfere o açúcar do sangue (glicose) para as células onde é usado como combustível. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de glicose. Além disso, o cromo ajuda no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras.

Picolinato de Cromo emagrece?
Share:

DVD the Biggest Loser 30 Dia Jump Start Workout

Download The Biggest Loser Workouts
Impulsionar a perda de peso em apenas 30 dias com a ajuda de seus concorrentes favoritos do NBC "The Biggest Loser". Você já viu Ali, Tara e Sione perder peso no show e agora é a sua vez! Queimar gordura e aumentar os músculos através de cinco treino de 10 minutos que trabalha cada pedacinho de seu corpo. Agora é a sua chance de começar, entrar em forma e perder muito peso com este programa de 30 dias. 

E não para por aí, Bob dá as dicas de dieta e motivação que você precisa para começar e permanecer na pista.
Share:

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos