As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

Zumba Download

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso?

clarear Parte Interna da coxa e virilhas

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.

Perca 3 quilos na primeira semana com a Dieta do Dr.Ravenna

A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.

O que é dieta cetogénica

A escassez no fornecimento de carboidratos obriga o organismo a encontrar uma fonte de energia alternativa.

boobox

Most Popular

Emagreça com Brigadeiro de biomassa

  Já pensou em comer brigadeiro na dieta e ainda contar com a ajuda do doce para emagrecer?

O brigadeiro funcional é feito com biomassa de banana verde e promete efeitos significativos na dieta.
Já ouviu falar? A biomassa preparada a partir da banana verde constrói prebióticos, componente famoso por ajudar o intestino trabalhar corretamente, pois contém um amido resistente, fonte de energia que funciona como alimento para as bactérias intestinais benéficas.
Além de ser saborosa, a banana verde ainda pode ajudar na redução de peso e do colesterol, e controlar a quantidade de açúcar no sangue (glicemia).

— Transformar o brigadeiro, símbolo de quilos a mais em um doce saudável para se comer sem culpa foi um desafio, pois ele tem uma referência de sabor e textura. Mas depois de muitos testes consegui um resultado que surpreende os apaixonados pelo doce, e a maioria das pessoas que prova diz que é melhor que o tradicional.
Share:

Dieta de hipertrofia para um atleta de 60kg

Conheça uma ótima Sugestão de dieta de hipertrofia para um atleta de 60kg, com todas as quantidades necessárias a ser consumida de:proteínas, carboidratos, gorduras e vitaminas.
Essa dieta foi totalmente equilibrada para um atleta que pesa ate 60kg. Caso você tenha um peso maior, basta adaptá-la, utilizando quantidades maiores. Dieta para hipertrofia muscular ganhe já massa muscular!

Dieta para hipertrofia (Baseada em 2400kcal/dia)
Share:

Dieta americana 3kg em 4 dias

Emagrecer 9 kg em 12 dias seria uma verdadeira maravilha, mas será realmente possível isso acontecer?
De acordo com o médico americano Ian Smith e autor do livro The 4 day diet e  The Fat Smash Diet (A Dieta que Acaba com a Gordura), os dois best sellers nos Estados Unidos, isso realmente é possível e com cardápios que não são tão restritivos e podem até ser incluídos algumas guloseimas.
Mas pesquisas feitas pelo médico formado na Universidade de Harvard (EUA), fatores psicológicos são essenciais para qualquer dieta ser bem sucedida e diz que perder peso é 80% mental e 20% físico. Por isso permite que este cardápio tenha alimentos que podem ajudar a não desistir. Ele teve pacientes que conseguiram eliminar em 5 meses 45 quilos e continuam mantendo seus resultados.
Share:

Como Perder 20 kg em dois meses (Para o verão)

O verão tá ai, nunca é tarde demais para se fazer uma mudança positiva e conseguir o corpo com o qual você sempre sonhou. Perder 20 kg em dois meses pode ser dificil, mas não significa que você não possa conseguir uma mudança radical em um período tão curto. Este artigo lhe ensinará como perder peso de forma rápida e segura através de um conjunto de alterações em seu estilo de vida e, ainda mais, em sua atitude em relação ao próprio corpo e à comida. Siga a leitura para saber como fazê-lo.

Share:

Dieta para o verão

A dieta para o verão tem poucas calorias para ajudar a emagrecer rapidamente e é rica em alimentos com betacarotenos que estão presentes em frutas e legumes de cor alaranjada, avermelhada ou verde-escuro, para aumentar a velocidade do bronzeado protegendo a pele e evitando descascar depois. 
Os alimentos ricos em betacarotenos são:
Share:

8 modeladores elétricos de cabelo, confira que tipo de penteado cada um faz

A vontade de mudar o cabelo, o penteado, é algo que faz parte da vida de muitas mulheres, afinal, se temos tantas opções – porque usar sempre o mesmo look, não é mesmo?

Tendo isso em vista, muitas empresas criaram diversas soluções para facilitar a vida da mulher na hora de se arrumar, seja para alisar, enrolar, ondular ou frizar os cabelos.


Se antigamente os truques para estilizar os cabelos contavam apenas com acessórios e métodos que não envolviam fonte de calor, como grampos, tranças e bobes, hoje a grande maioria dos penteados envolve o uso de um aparelho elétrico que modela o cabelo usando o calor.

Sendo assim, é importante lembrar que é essencial proteger seus fios antes de usar qualquer um desses modeladores. Invista em um bom protetor térmico e use-o sempre.

A seguir você confere uma lista com os 8 principais aparelhos elétricos para modelar os cabelos de diferentes formas e aprende como usar cada um deles:
Share:

Dieta da Farinha de Berinjela – Passo a Passo

A dieta da farinha de berinjela é ideal para você que deseja perder alguns quilinhos de maneira saudável utilizando apenas ingredientes saudáveis e naturais , sem prejudicar a sua saúde.Incluindo a farinha de berinjela no cardápio é possível enxugar a barriga e emagrecer!
Como funciona a dieta da farinha da berinjela?
A farinha da berinjela deve ser associada a uma dieta com baixas calorias , favorecendo assim a queima da gordura corporal, principalmente na área abdominal. A farinha da berinjela também diminui o risco do aparecimento da diabete tipo 2.
A berinjela contém uma vitamina que se chama  niacina, ela atua nas reações bioquímicas responsáveis pelos processos metabólicos de emagrecimento que ajudam o corpo perder gorduras. Além disso a farinha é um excelente inibidor de apetite natural, e ainda ajuda a reduzir os níveis de colesterol LDL . A farinha da berinjela também tem ações diuréticas e auxilia no tratamento de artrite e reumatismo.
Confira abaixo como fazer a dieta da farinha da berinjela – Passo a Passo:
Share:

Como Fazer Farinha de Berinjela – Passo a Passo

Veja como fazer a farinha de berinjela para emagrecer e os seus benefícios para a saúde.
A berinjela tem muitas fibras e tem um grande potencial de reduzir o colesterol, além de melhorar muito o trânsito intestinal. Esta farinha de berinjela é uma alternativa muito boa para aquelas pessoas que não gostam de comer berinjela nas refeições, estando também muito mais concentrada.
Receita da farinha de berinjela
Ingredientes
  • 1kl berinjela
Modo de preparo
Share:

Farinha de berinjela para quem quer perder a barriga

A cada dia, surgem várias novidades que prometem dar aquela mãozinha na nossa dieta. Depois da farinha de feijão branco, que pinta no pedaço é a farinha de berinjela. Por ser rica em fibras, ela é uma verdadeira arma para quem quer perder peso e reduzir a circunferência abdominal.
"É um alimento de baixa caloria, rico em fibras, que dá uma sensação de
Share:

Bala de gelatina ajuda a emagrecer?

Bala de gelatina: gostosura que afina
A balas de colágeno ótima durante a dieta! Além de ser uma gostosura, traz benefícios para quem está na luta contra a balança.
A bala de gelatina inibe a fome e estimula a produção natural de colágeno

· Promove saciedade: além de retardar o esvaziamento do estômago, o alto teor de aminoácidos age sobre a fome como um moderador natural do apetite.
· Acelera o metabolismo: como a clara de ovo é rica em proteína, ajuda a aumentar o metabolismo e a eliminar os quilos extras.
· Organismo equilibrado: a balinha também é capaz de auxiliar na redução dos níveis de colesterol, triglicérides e no controle da glicemia.
· Fortalecimento dos ossos: ela fortalece os ossos e previne doenças como a osteoporose.
· Mais bonita: o colágeno da gelatina colabora para a manutenção da juventude, deixando cabelo, unhas e pele mais fortes e bonitos.
Indicação de consumo e receita caseira
Share:

Passo a passo: como fazer a sobrancelha em casa


Antes                     e                    Depois
Passo 1
O primeiro passo, antes mesmo de encostar na pinça, é desenhar o contorno da sua sobrancelha. Pegue um lápis de olho branco e encoste-o na aba do nariz, passando pelo canto interno do olho, e faça um traço na altura da sobrancelha. Esse é o ponto onde sua sobrancelha deve começar. 
Share:

10 passos para uma sobrancelha perfeita

Prepare a pele e o material

Passe álcool na pinça e na tesoura que você irá usar e lave o rosto com água e sabão. Deixar a pele limpa ajuda a evitar alergias e irritações na região. "Escolha também um lugar com luz adequada e espelho grande, para permitir uma visualização de todo o rosto". 


Amenize a dor com pomadas
Share:

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos