As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

Zumba Download

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso?

clarear Parte Interna da coxa e virilhas

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.

Perca 3 quilos na primeira semana com a Dieta do Dr.Ravenna

A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.

O que é dieta cetogénica

A escassez no fornecimento de carboidratos obriga o organismo a encontrar uma fonte de energia alternativa.

boobox

Most Popular

Nova Dieta Dukan – Fase de Consolidação

Veja como funciona a fase de consolidação da nova dieta dukan, a escada nutricional.
A nova dieta dukan ainda não desembarcou no Brasil, mas já conquistou algumas adeptas por aqui (leia o artigo que publicamos sobre essa dieta). Isso porque a nova dieta dukan, a escada nutricional, é uma dieta mais fácil de fazer por aquelas que não dispensam alguns pequenos prazeres gastronômicos, como uma refeição livre no fim de semana.
Se você está fazendo a nova dieta dukan, é preciso saber que após a perda de peso, você vai precisar passar pelas fases de consolidação e estabilização. Neste artigo, explicamos com funciona a fase de consolidação.
Por que passar pela fase de consolidação?
Share:

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Dieta e Receitas conferiu o novo livro do Dr. Pierre Dukan, L’escalier Nutritionnel – Le deuxième front. O livro ainda não foi traduzido para o português, mas compartilhamos aqui com vocês os principais pontos dessa nova dieta.
Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.
Dieta Dukan vs. Nova Dieta Dukan
Share:

Conheça a Nova Dieta Dukan

 A nova dieta dukan ainda não foi lançada no Brasil, mas nós adiantamos os detalhes para você. 
 
Mais fácil de seguir do que a tradicional dieta à base de proteínas, a nova dieta dukan, também elaborada pelo Dr. Pierre Dukan, traz um cardápio mais variado e menos restritivo.


O Diferencial da Nova Dieta Dukan 


Share:

10 Razões para usar e abusar do Gengibre

1. Rico em propriedades medicinais o gengibre é uma das mais antigas e populares plantas medicinais do mundo, sendo utilizado como remédio para diversos males. Suas propriedades terapêuticas são resultado da ação de várias substâncias, especialmente do óleo essencial que contém canfeno, felandreno, zingibereno e zingerona. O gingerol, responsável pelo sabor picante do gengibre, confere ao gengibre PROPRIEDADES ANTIOXIDANTES  que protegem o organismo de bactérias e fungos;
 2. E a mesma ação antioxidante que melhora o sistema imunológico também PREVINE O ENVELHECIMENTO PRECOCE DA PELE; 
3. Um estudo na Universidade de Minnesota descobriu que o gengibre retarda o crescimento de células de câncer
O gengibre pode ser uma arma poderosa no tratamento de câncer de ovário. Um estudo realizado na Universidade de Michigan descobriu que o gengibre em pó induz a morte celular de todas as células cancerígenas de ovário
4. É um TERMOGÊNICO natural, ou seja ACELERA O METABOLISMO e POTENCIALIZA A QUEIMA DE GORDURA CORPORAL –
Share:

Dieta Detox em 7 dias- Como fazer e com Cardápio

Receitas e sucos não faltam pelo instagram e pelos blogs de fitness. E de um tempo pra cá a gente passou a amar acompanhar a rotina de quem quer ter uma vida mais saudável, não é? Esse se tornou o nosso maior estímulo, no meu caso não tem nada com o fato de querer emagrecer, mas de cuidar mais do corpo.

O que é o DETOX?
DETOX é a abreviação de Detoxification, que em inglês significa desintoxicar, estimular o organismo a eliminar toxinas. Agrotóxicos, excesso de temperos, corantes, aditivos químicos, já parou pra pensar quanta coisa ruim a gente come?

Para que serve a Dieta DETOX?
O corpo já se desintoxica diariamente, mas a gente não anda dando trégua e os nossos exageros diários vão acumulando e o corpo não consegue eliminar.  A Dieta DETOX serva para ajudar seu corpo a eliminar todas essas toxinas acumuladas. 

Como fazer a Dieta DETOX?
Share:

ZUMBA PASSO A PASSO português Brasil- Video Zumba Fitness em Português

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso? 
Esse video do you tube voce tem uma ideia de como é o  DVDs Zumba Fitness em Português. 
Share:

Download Zumba Dance para Android

Descrição
Leve o seu exercício Zumba® para ficar em forma sempre com você com o novo aplicativo sensível a movimentos Zumba® Dance! Zumba® Dance é o primeiro aplicativo com coreografias completas que pode avaliar o seu desempenho e deixá-lo entusiasmado. Solte-se com coreografias contagiantes por meio do inconfundível programa Zumba de “exercício disfarçado”, tanto na rua quanto em casa. Acompanhe os nossos instrutores-estrela Beto Perez, Gina Grant e Kass Martin em cada uma das aulas que vão deixar o seu coração pulsando. Deixe-se levar pela música e três horas de coreografias! Mexa-se com os maiores sucessos musicais de LMFAO, Pitbull, Tiesto, Kat Deluna e Sean Paul, além das faixas originais contagiantes do Zumba.
Share:

Calorias dos Alimentos - TABELAS DE CALORIAS

Calorias nos alimentos
A vida do ser humano depende de uma fonte de energia: as calorias contidas nos alimentos. Quando são ingeridas pelo organismo, elas são metabolizadas no seu interior, gerando a energia química que necessitamos para nossa sobrevivência.
As calorias são encontradas em forma de energia em cada alimento; isso será utilizado pelo corpo para todas as funções, como digestão, respiração, prática de exercícios etc.
Todos os alimentos possuem calorias, mas em diferentes quantidades. Os alimentos gordurosos (por exemplo, carnes gordas e lacticínios) são os que mais contêm calorias. Os carboidratos são os que possuem as calorias mais fáceis de serem absorvidas e metabolizadas, sendo fontes de energia. 

Cálculo de calorias em alimentos
Share:

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos