As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

Zumba Download

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso?

clarear Parte Interna da coxa e virilhas

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.

Perca 3 quilos na primeira semana com a Dieta do Dr.Ravenna

A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.

O que é dieta cetogénica

A escassez no fornecimento de carboidratos obriga o organismo a encontrar uma fonte de energia alternativa.

boobox

Most Popular

Remédios caseiros para a flacidez


Reafirmar a pele é um dos desejos de muitas mulheres e homens. Se você é uma dessas pessoas que querem combater a flacidez, pode mergulhar em alguns dos remédios naturais para a flacidez da pele.

Plantas como a cavalinha, alecrim e erva-mate, através de um chá, podem ajudar a aumentar a elasticidade da pele, reafirmando-a.

Além disso, as máscaras naturais podem ser feitas com aveia ou áloe vera.
Estas plantas têm componentes que agem contra a flacidez da pele, aumentando o colágeno e a elastina.

Se você quiser, também pode fazer outro remédio caseiro para a flacidez: 
Share:

Hidratação para cabelos crespos e muito ressecados

Cabelos crespos e muito ressecados sempre foram muito difíceis de hidratar. Para se ter um bom resultado é necessário uma boa concentração de vitaminas que penetre bem no couro cabeludo fazendo uma hidratação de dentro para fora e de fora para dentro. Hoje vou ensinar uma hidratação com óleos naturais que vai fazer a diferença nos cabelos ressecados. Lembres-se que o tem em que você vai deixar a mistura agindo nos cabelos é fundamental.


Ingredientes para a hidratação dos cabelos crespos:
Share:

Como acabar com infecção urinária – remédios caseiros

Para saber como acabar com infecção urinária primeiro é interessante você saber o que causa este mal que aflige milhares de pessoas. A infecção urinária é
uma infecção bacteriana muito comum e aflige principalmente mulheres entre os
seus 20 e 40 anos, os homens são mais atingidos no início da infância e também
+ ou – aos 50 anos.

A infecção urinária muda de nome dependendo do local atingido, podendo
ser chamada de cistite quando atinge a uretra e bexiga, pielonefrite quando
atinge os rins e vulvovaginite quando atinge a abertura da vagina. Alguns médicos costumam dizer que pelo menos metada das mulheres terão essa doença ao menos uma vez na vida.

Causa comuns da infecção urinária
Share:

Como clarear as axilas mais rápido

Como clarear as axilas mais rápido, truques que funcionam

Existem vários fatores que fazem com que as axilas e
virilhas fiquem escurecidas, hormônios, procedimentos depilatórios e atritos
com tecido ou pele. Esse é um problema muito comum e não há porque ter vergonha
disso, até porque existem inúmeras formas de contornar essa situação. Desde tratamentos dermatológicos a laser até tratamentos caseiros. 
Os tratamentos estéticos de clareamento são no geral caros, precisam de acompanhamento de médicos dermatologistas e você tem que dispor um tempo para fazer isso.
No entanto, existe um produto bastante conhecido, muito
popular, barato, fácil de ser encontrado e que tem mil e uma utilidades: a
pomada Bepantol. Esse procedimento é mega simples, pode ser feito em casa
rapidamente e sem nenhum grilo.
Share:

Receita caseira para acabar com a flacidez

As mulheres passam as vezes boa parte da vida tentando encontrar maneiras de como combater a flacidez e isso acaba tornando-se uma questão de honra, vão a médicos, fazem exercícios, tomam “cápsulas mágicas”, entre outras coisas, mas na verdade o que devem fazer é seguir algumas receitas caseiras que podem ter resultados maravilhosos.

Receita caseira para como combater a flacidez



Share:

Livro Eu não consigo emagrecer Download

Descrição do livro
Tendo conquistado uma legião de fãs por todo o mundo — dentre os quais está a famosa princesa Kate —, o Dr. Pierre Dukan apresenta em Eu não consigo emagrecer sua revolucionária dieta. Excluindo as características mais rigorosas presentes em quase todos os métodos de emagrecimento — que, muitas vezes, são o motivo para as pessoas pararem de segui-los, 
a dieta Dukan nos mostra quatro passos simples para a perda de peso sem que seja preciso passar fome ou desconforto.
O Dr. Pierre Dukan tem mais de 35 anos de experiência em nutrição clínica. Embora tenha começado sua carreira com especialização em neurologia, o Dr. Dukan criou e refinou sua fórmula de sucesso enquanto auxiliava seus pacientes a ajustarem suas dietas. Desde então, ele tem se dedicado a ajudar pessoas a perderem peso e se manterem esbeltas para sempre.
Share:

Dieta Dukan passo a passo

A Dieta Dukan, foi criada pelo francês Pierre Dukan, autor do livro “Eu não consigo emagrecer”. A dieta dukan ficou famosa depois de ser adotada por algumas celebridades, entre elas a princesa Kate, e já conquistou milhares de adeptos em todo o mundo.

Primeiramente esteja preparada para mudar sua rotina, você tem que estar disposta a mudar sua relação com a alimentação, precisará comprar alimentos diferenciados, preparar receitas novas e ter muita disciplina. O segredo está na determinação, é um desafio e você deve encará-lo com seriedade.

A dieta é feita em quatro fases: duas para emagrecer (Ataque e Cruzeiro) e outras duas para manter o peso alcançado (Consolidação e Estabilização)
Share:

Dieta Dukan: Alimentos Permitidos para a Fase Ataque


  • Boi: com exceção do entrecosto, da costela
  • Vitela grelhada
  • Aves: Todas as aves (pele excluídas), com exceção de aves como pato e ganso
  • Carnes magras: Acém, musculo, carne moída com até 10% de gordura, alcatra, etc. Toda gordura visível contida na carne deve ser eliminada.
  • Vísceras: Fígado e rim – consumir no máximo uma vez por semana por ser rico em colesterol.
  • Peixes: Todos os peixes sem exceção
  • Frutos do mar: Todos os frutos do mar: mariscos e crustáceos
  • Presunto magro: Frios de baixo teor de gordura e sem pele (entre 2 e 3% de gordura)
Share:

Lista de compras Dieta Dukan Fase ataque

Quem está começando a Dieta Dukan sempre precisa de uma ajuda para saber o que comprar, mesmo sabendo quais são os alimentos permitidos fase ataque, a gente fica na dúvida de qual iogurte comprar, por exemplo. Pensando nisso fizemos essa pequena lista que segue abaixo:




Share:

Dieta Dukan: Alimentos Permitidos para a Fase Cruzeiro

Todos os alimentos da fase Ataque Confira a lista


  • Farelo de aveia: Na segunda fase a quantidade permitida de farelo é de 2 colheres por dia, de preferência consumir pela manhã e no máximo até a hora de almoço.
  • Legumes: Todos os legumes com exceções
  • Exceções: alimentos ricos em amido (batata, arroz, milho, todos os tipos de ervilhas, grão de bico, feijão e lentilha) não estão entre os alimentos permitidos.
  • Permitidos mas com limitações: O consumo de cercefi, cenouras, alcachofras e beterrabas será limitado a um máximo de 200 g, uma vez por semana).
  • Azeite: A partir da fase cruzeiro é permitido consumir 1 colher de azeite por dia
  • Alimentos tolerados: A partir da fase cruzeiro é permitido consumir dois alimentos tolerados por dia (consulte abaixo)
  • Semente de Chia: 1 Colher de sopa por dia, 30 min antes da refeição (almoço, café da manhã ou jantar)
Lista de Alimentos Tolerados
Share:

Dieta Dukan: Alimentos permitidos para a Fase de Consolidação

A terceira fase da Dieta Dukan, vai consolidar o seu peso, que ainda é instável, deve durar 10 dias por quilo perdido, ou seja se foram perdidos 10 quilos, a fase de consolidação deverá durar 100 dias.
Na fase de consolidação serão introduzidos os carboidratos, pães integrais, queijos, fruta, e jantar de gala. Já não é mais necessário alternar dias de Proteína Pura com dia de Proteína e Legumes, pois os legumes são liberados. Porém um dia na semana deverá ser de Proteína Pura, para o resto da vida.
A fase de consolidação é dividida em duas partes.
Share:

Dvd Zumba Gold ( Terceira Idade) Download


Trouxe uma novidade muito boa para vocês. O dvd do zumba para a terceira idade... particulamente, eu achei muito legal! Cada um vai no seu ritmo e  sem falar que tem danças que  não tem nos outros dvd´s do zumba, como flamenco, tango....etc.
Share:

Dieta sem lactose


Dieta sem lactose para enxugar 4 quilos em 15 dias
O segredo deste cardápio de 1300 calorias é não ter leite e derivados (manteiga, queijo, iogurte...). Você emagrece facilmente e a barriga fica lisinha, lisinha

Você adora leite e nunca percebeu sintomas de intolerância?

Share:

AZEITE DE ERVAS: OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A MANTEIGA E A MARGARINA

Que azeite de oliva EXTRA-VIRGEM (vidro escuro, acidez 0,3%) é bom para saúde e que cada dia surge uma nova pesquisa demonstrando mais uma vantagem, todo mundo sabe neah?
Então na dúvida entre margarina e a manteiga , para passar no pão , que tal essa “margarina do bem” de azeite com ervas.
Share:

MANTEIGA OU MARGARINA: O QUE É MELHOR?

Nada parece ser tão polêmico há tanto tempo como as gorduras (que saco! #free Gorduras). Atualmente, ainda bem, já sabemos que existem duas categorias delas: as que ajudam nosso corpo a funcionar melhor e, por isso, são INDISPENSÁVEIS, e aquelas que realmente não fazem bem.

Uma dúvida que ainda existe é se a margarina é realmente melhor que manteiga por ser de origem vegetal.
Share:

Refrigerante pode ser consumido sem causar mal à saúde

Com moderação, refrigerante pode ser consumido sem causar mal à saúde


Problema com a bebida está no excesso e não no produto em si, diz especialista
Share:

Dieta do suco de soja

Para começar, essa dieta consiste em fazer uma desintoxicação do nosso organismo e  também, ajudar o nosso corpo a jogar para fora todo aquele líquido que nos incham e que ficam retidos no nosso corpo. Muitas vezes, o nosso peso uma boa parte são líquidos retidos e por isso, nessa dieta você durante esses 3 dias  irá muito ao banheiro , levando embora esses pesos a mais acumulados.

PRIMEIRO DIA

Share:

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos