As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

Zumba Download

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso?

clarear Parte Interna da coxa e virilhas

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.

Perca 3 quilos na primeira semana com a Dieta do Dr.Ravenna

A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.

O que é dieta cetogénica

A escassez no fornecimento de carboidratos obriga o organismo a encontrar uma fonte de energia alternativa.

boobox

Most Popular

Cardápio da dieta contra o colesterol

Ouve-se cada vez mais falar do colesterol, que as taxas do colesterol na população ocidental é cada vez maior devido aos maus hábitos alimentares, mas o que é o colesterol e para que serve. O colesterol é produzido na sua maioria no fígado, mas pode ser aumentado através do consumo de determinados alimentos, quando as taxas de colesterol estão muito altas podem provocar vários problemas de saúde como infarto agudo do miocárdio, Acidente Vascular Cerebral (AVC) , insuficiência renal ou disfunção eréctil.

Cardápio da dieta contra o colesterol
Share:

Dieta para Baixar o colesterol


Dieta contra o colesterol é variada e muito saborosa


Mas nem que você siga à risca os horários e as doses dos remédios, sem controlar a alimentação, as taxas de colesterol jamais entram nos eixos. Mas o contrário até pode acontecer: há quem aprenda a montar pratos saudáveis e, desta forma, passe longe da farmácia. E se você acha que será preciso colar bilhetes e cartazes pela casa, separando o que pode ir para a mesa da lista vetada, relaxe os ombros. 

"A primeira medida
Share:

Dieta da USP


Dieta da USP faz perder 15 kg em 15 dias
A resposta é sim! A Dieta da USP, método de emagrecimento mais famoso dos anos 90, funciona, mas oferece perigos à saúde

Ovo cozido é um dos principais alimentos da Dieta da USP
Sucesso nos anos 90, a Dieta da USP é procurada até hoje pelos brasileiros. O motivo é simples: o método promete emagrecer muito em pouco tempo, com um cardápio basicamente formado de ovos, presunto e café.

Apesar do nome, a origem dessa dieta é duvidosa e já foi motivo de discussão. A própria Universidade de São Paulo não confirma o fato de o cardápio ter sido elaborado por seus especialistas. Mas, uma coisa é fato: quem fez garante que emagrece mesmo.

A princípio, a dieta deve ser seguida por apenas 15 dias.
Share:

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos