As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

Zumba Download

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso?

clarear Parte Interna da coxa e virilhas

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.

Perca 3 quilos na primeira semana com a Dieta do Dr.Ravenna

A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.

O que é dieta cetogénica

A escassez no fornecimento de carboidratos obriga o organismo a encontrar uma fonte de energia alternativa.

boobox

Most Popular

Iogurte emagrece conheça os melhores iogurte para sua dieta

Conheça os melhores iogurte para sua dieta otimadieta.com

Nunca o iogurte fez tanto sucesso entre os brasileiros (que bom!). Hoje, cada um de nós consome 6 quilos por ano - o dobro que há 12 anos. 
Mas isso não significa que todo mundo costuma incluir esse alimento lácteo no cardápio. Tem gente que, por não gostar do sabor azedinho do iogurte, deixa de aproveitar seus benefícios. Que pena, pois não são poucos: faz bem para os músculos e ossos, protege o estômago e estimula o funcionamento do intestino.
 Um estudo recente da Universidade do Tennesee, nos Estados Unidos, revelou mais:            O iogurte ajuda a emagrecer!


Share:

5 dicas simples para emagrecer e como perder barriga


como perder barriga
Estas 5 dicas simples para emagrecer e como perder barriga envolvem apenas mudanças de hábitos. As dicas estão listadas por ordem de importância, começando por:
Share:

Adoçante qual o melhor

 
Adoçante qual o melhor
A popularização dos adoçantes causou a disseminação de informações equivocadas falando dos riscos do consumo. 
A visão de especialistas é que, embora eles sejam alvos de muitos estudos, nenhum mal provocado pela substância foi constatado em pessoas que fazem o uso sem exageros.

Share:

Dieta para emagrecer

Dieta para emagrecer
Comer sem restrições de quantidade e mesmo assim emagrecer é sem sombra de dúvida apelativo. Saiba tudo sobre a dieta das proteínas seguida por inúmeras celebridades.
A dieta das proteínas tem origem na célebre dieta do Dr. Atkins popularizada por imensas estrelas de cinema. Publicada originalmente em 1972, sofreu de imediato o repúdio da comunidade científica e o apoio entusiástico de muitos seguidores. Apesar de originalmente os resultados deste tipo de dieta não serem reconhecidos pelos nutricionistas, a evidência acumulada veio dar razão ao seu proponente. Hoje em dia é aceite por muitos especialistas que uma dieta rica em proteínas e pobre em carbohidratos, apesar de ser desequilibrada do ponto de vista nutricional, é um método eficiente de perder peso.
Share:

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos