As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

Zumba Download

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso?

clarear Parte Interna da coxa e virilhas

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Nova Dieta Dukan - Escada Nutricional

Muitas pessoas gostariam de seguir a dieta dukan, mas sentem dificuldade devido ao rigor da dieta. E para ajudar essas pessoas a perder peso, Dr. Dukan lançou aquela que ele considera a segunda fronte no combate ao sobrepeso: a escada nutricional.

Perca 3 quilos na primeira semana com a Dieta do Dr.Ravenna

A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.

O que é dieta cetogénica

A escassez no fornecimento de carboidratos obriga o organismo a encontrar uma fonte de energia alternativa.

boobox

Most Popular

Dieta 1200 Calorias


Dicas para Seguir a Dieta a Sério
Algumas dicas para Emagrecer são muito interessantes para alcançar os objetivos no emagrecimento, e conseguir seguir a dieta a sério. Para que as calorias extras sejam evitadas é importante nunca pular refeições recomendadas.

Fazer uma Dieta seria é importante. Os horários devem ser respeitados, com quantidade e alimentos adequados para o cardápio para emagrecer; assim a fome do final do dia diminui de forma gradual. Os alimentos entre as refeições não devem ser consumidos, com a dica de resistir aos mesmos.
Share:

Alimentos para dieta de atletas

 

Share:

DIETA BIGGEST LOSER PARA UMA SEMANA

Inspirada no reality show norte-americano “The Biggest Loser” , onde os concorrentes com excesso de peso competem entre si para perder o máximo de quilos possível, a dieta com o mesmo nome foi desenvolvida pela nutricionista do programa, Cheryl Forberg. Pensada para alterar a forma como comemos e vivemos diariamente, para além de perder peso, esta dieta proporciona a adoção de uma dieta alimentar saudável.

[VEJA A DIETA BIGGEST LOSER PARA UMA SEMANA]


Share:

Goji berry emagrece mesmo?

Goji berry emagrece mesmo?


Quem rouba a cena de emagrecedor milagroso agora é o Goji berry, posto anteriormente ocupado pela chia, chá verde, óleo de cocô, entre outros. De tempos em tempos algum alimento rouba a cena. Atualmente, o goji berry vem assumindo seu lugar, uma fruta bastante consumida na China e migrada recentemente ao Brasil. Encontra-se sua versão em pó e desidratada, já que sua versão in natura sai muito caro. Para afirmar seus benefícios é necessário conhecer os nutrientes que nela contém.

A dose diária de ingestão

Share:

Alimentos queima gordura

Se você está em constante dieta ou pensando em perder uns quilinhos extras, a escolha da alimentação costuma ser o primeiro passo a ser pensado. Aqui vai sete alimentos que queimam gordura e podem auxiliar na perda de peso. Confira:
 

Share:

a

Share:

Gasto de calorias nas atividades do dia dia

 

Share:

Em Forma com mandioca e o inhame



1 Silhueta esbelta Abusar das calorias, você já deve saber, significa inflar pneus em locais inoportunos. Se a ideia é manter o corpo elegante, vá de inhame.

Inhame .................... 116 calorias
Mandioca .................125 calorias

2 Músculos em forma
Nenhum dos concorrentes é, digamos, rico em proteínas, o nutriente que preserva os tecidos do corpo. Mas, na dúvida, a melhor opção é o inhame.

Inhame ..............................1,5 g
Mandioca ..........................0,6 g

3 Para afastar o cansaço
Share:

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos